Homem é detido por tráfico de drogas em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é detido por tráfico de drogas em Patos

Homem é detido por tráfico de drogas em Patos

 Na manhã desta terça (12), por volta das 10h15min, uma Guarnição da ROTAM (3ª CEPMotos), a Águia 03, realizava o patrulhamento ordinário no Bairro Bivar Olinto quando se deparou com uma equipe da Polícia Civil que realizava uma operação para capturar alguns indivíduos supostamente acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia anterior no bairro Jatobá.


Em contato com a referida equipe, a mesma repassou as características dos indivíduos e de uma motocicleta que possivelmente estaria com um deles. Nas diligências a Guarnição visualizou transitando na BR 361 um indivíduo em uma moto com as características indicadas. A Guarnição fez o acompanhamento tático e ao realizar a abordagem, identificou o acusado com o qual foram encontrados uma certa quantidade de substância análoga à cocaína e uma certa quantidade de dinheiro em cédulas diversas.

O suspeito, juntamente com a motocicleta e o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes em Patos para serem tomadas as medidas cabíveis.

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 3ª CEPMotos/BEPMotos



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages