Idosa é agredida pelo seu próprio filho na tarde desta quarta (13) na zona rural de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Idosa é agredida pelo seu próprio filho na tarde desta quarta (13) na zona rural de Catolé do Rocha

Idosa é agredida pelo seu próprio filho na tarde desta quarta (13) na zona rural de Catolé do Rocha

 Uma cena deplorável foi registrada na zona rural de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, no final da tarde desta quarta-feira (13 de julho), uma mãe agredida pelo próprio filho.


De acordo com informações repassadas a nossa redação, policiais militares teriam sido informados, que por volta das 16h30, já no finalzinho da tarde, um camarada de 51 anos, que seria um suposto agricultor, teria agredido a sua genitora de 80 anos.


Este ato transloucado foi registrado no sítio Rancho do Povo, comunidade que fica na zona rual leste, bem nos arredores da cidade de Catolé do Rocha.


Uma guarnição deslocou-se ao loca, porém o acusado já havia se evadido. Em seguida, a vítima foi conduzida à delegacia de Polícia Civil e apresentada a autoridade policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


CATOLÉ NEWS



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages