Guarda Civil prende suspeito de tráfico de drogas no Alto de São Manoel em Mossoró - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Guarda Civil prende suspeito de tráfico de drogas no Alto de São Manoel em Mossoró

Guarda Civil prende suspeito de tráfico de drogas no Alto de São Manoel em Mossoró

 A Guarda Civil Municipal com apoio da ronda ostensiva com apoio de motocicleta prenderam na manhã de quarta feira 13 de Julho de 2022, Antônio Lúcio da Silva Junior pela suspeita de tráfico de drogas no bairro Alto de São Manoel em Mossoró Rio Grande do Norte.


Segundo informações, os agentes realizavam buscas pelos suspeitos de participarem de um assalto ao um guarda municipal e também pela pistola do GCM que foi levada no assalto, na semana passada o mesmo foi assalto e levaram seu carro e sua pistola, o carro foi abandonado na RN 117, e os agentes tinham a informação que a pistola estaria na região do Pirrichiu. Na manhã de hoje ao realizarem abordagem foi apreendido grande quantidade de maconha, crack, cocaína, munições de calibre e calibre 38 e dinheiro fracionado.


Antônio foi conduzido para delegacia de Narcóticos onde foi apresentado ao Delegado que após ouvi-lo o autuou por tráfico de drogas e o encaminhou para cadeia publica onde permanecerá a disposição da justiça.


O CÂMERA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages