Polícia Militar prende na madrugada desta segunda (18) homem suspeito de furtar animais em Brejo do Cruz - Riacho Notícias
how to make gifs
  Polícia Militar prende na madrugada desta segunda (18) homem suspeito de furtar animais em Brejo do Cruz

Polícia Militar prende na madrugada desta segunda (18) homem suspeito de furtar animais em Brejo do Cruz

COMPARTILHE

 Na madrugada desta segunda-feira (18 de abril), Policiais Militares prenderam um suspeito de furtar animais na zona rural de Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. 

A Guarnição foi chamada para averiguar a denúncia do furto de seis ovelhas, de um curral em um sítio no município. A Guarnição acabou por localizar os animais furtados em uma residência no Bairro dos Estados, zona norte da cidade.

 

O dono da residência e suspeito de ter participado do furto foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

A Polícia Militar orienta quem venha a ser vítima de tal modalidade de crime, que denuncie tão logo perceba o furto e que não deixe de ir a Delegacia mais próxima prestar queixa-crime.

 

A s informações foram repassadas pela Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional do 12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo.

 

Portal CATOLÉ NEWS

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages