POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL SUSPEITO COM UMA ARMA DE FOGO, DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA EM SÃO BENTO - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL SUSPEITO COM UMA ARMA DE FOGO, DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA EM SÃO BENTO

POLÍCIA MILITAR PRENDE CASAL SUSPEITO COM UMA ARMA DE FOGO, DURANTE OPERAÇÃO SEMANA SANTA EM SÃO BENTO

Na tarde desta quinta-feira (14 de abril), Policiais Militares prenderam um casal de suspeitos juntamente com uma arma de fogo, maconha, dinheiro e outros objetos em São Bento-PB.


Durante a Operação Semana Santa, foi dado cumprimento um Mandado de Busca e Apreensão em um endereço no centro do município. No local a Polícia Militar encontrou uma pistola calibre 380 carregada com dezessete munições intactas, uma porção de maconha, dinheiro em espécie junto de um caderno de anotações, dentre outros objetos que serão periciados.

 

No endereço, no momento da ocorrência, foram presos um casal, um homem de 32 anos de idade e uma mulher de 27 anos.

 

Os presos juntamente com o material apreendido foram apresentados na  Delegacia da Polícia Civil para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

 

Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional⁣⁣⁣

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages