Ciclista morre após ser colidido por carro na BR-230, saída de Sousa para Aparecida - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Ciclista morre após ser colidido por carro na BR-230, saída de Sousa para Aparecida

Ciclista morre após ser colidido por carro na BR-230, saída de Sousa para Aparecida

 Um grave acidente de trânsito, em que deixou como vítima fatal um homem de nome não revelado, foi registrado na noite desta quarta-feira (13), em um trecho da BR-230, as proximidades do posto de combustíveis Max (Andrezão), na saída da cidade de Sousa para Aparecida.


De acordo com informações, a vítima seguia em uma bicicleta Monark de cor vermelha, quando em determinado momento foi colidido por um veículo Renault Logan de cor prata, placa QWY-0380.


Devido a força do impacto, o ciclista foi arremessado a alguns metros e não resistiu a gravidade dos ferimentos, vindo a óbito. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para que fossem adotados os procedimentos cabíveis ao ocorrido.


Após ser realizada a perícia no local pela Polícia Científica, o corpo da vítima foi removido ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.




SERTÃO INFORMADO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages