Mulher foi detida tentando entrar com maconha no presídio de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher foi detida tentando entrar com maconha no presídio de Catolé do Rocha

Mulher foi detida tentando entrar com maconha no presídio de Catolé do Rocha

A ocorrência foi na manhã deste sábado 16/04/2022, em pleno Sábado de Aleluia. Uma visitante foi presa em flagrante delito na unidade prisional.


Tudo foi por volta das 09h30 quando ela foi flagrada tentando entrar com maconha no presídio Manoel Gomes da Silva. A equipe de Policiais Penais vinha monitorando a mesma e a tentativa do delito foi flagrada na máquina escaner corporal, onde foi constado nas partes íntimas um objetivo volumétrico ao qual foi questionado e a visitante que de forma voluntária confirmou o ato ilícito.


Em virtude dos fatos a mesma foi conduzida pelos policiais penais a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis. Mais um trabalho bastante produtivo realizado pelos Policiais Penais na unidade de Catolé do Rocha PB no combate ao crime.


Jean Oliveira



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages