Catoleense de 21 anos criado pelos avós é aprovado em Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Goiás - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Catoleense de 21 anos criado pelos avós é aprovado em Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Goiás

Catoleense de 21 anos criado pelos avós é aprovado em Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Goiás

 Elias Jakson de Oliveira Sousa nasceu e cresceu em Catolé do Rocha, interior da Paraíba, onde foi criado por seus avós maternos e, apesar de ter tido uma infância simples, sempre foi um aluno extremamente dedicado. 


Desde criança assumia muitas responsabilidades, aprendeu a tocar diversos instrumentos musicais e se tornou professor de violino no Instituto Beradêro, de Chico Cesar, ainda criança.


Ingressou no curso de Direito na Universidade Federal de Campina Grande aos 16 anos, onde sempre se destacou por sua competência e, ainda durante a graduação, foi aprovado em alguns concursos públicos, dentre eles o da Prefeitura Municipal de Campina Grande para o cargo de Procurador, porém o grande destaque foi sua aprovação no Concurso Público da Procuradoria Geral do Estado de Goiás. 


Aos 21 anos de idade, Elias se torna um grande representante judicial e enche sua família e seus conterrâneos de orgulho.






FCC

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages