Emenda impositiva de Galego Souza irá garantir ambulâncias para distritos da cidade de São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Emenda impositiva de Galego Souza irá garantir ambulâncias para distritos da cidade de São Bento

Emenda impositiva de Galego Souza irá garantir ambulâncias para distritos da cidade de São Bento

 Uma emenda impositiva do deputado estadual Galego Souza (Progressistas) vai garantir para a cidade de São Bento, a aquisição de duas ambulâncias que vão ficar à disposição dos moradores dos distritos de Barra de Cima e Jenipapo dos Lúcios.


De acordo com o parlamentar a Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (Sedam) será o órgão responsável pela formalização dos instrumentos de parceria com a cidade para dar início à formalização do convênio.


Para tanto é necessário que o gestor municipal indique um servidor para que o mesmo represente o município e envie toda a documentação necessária para atender todas as etapas do fluxo do convênio.


“Essas ambulâncias vão servir e muito a toda a população dos distritos de Barra de Cima e Jenipapo dos Lúcios, Tenho muita alegria em poder através do meu trabalho atender essas demandas e contribuir com a melhora na Saúde dessa população que tanto estimo e pela qual tanto luto” declarou o parlamentar.


Por Henrique Lima / Blog do Ninja

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages