Vídeo: Homem é assassinado com disparos de arma de fogo dentro de veículo na zona rural de Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Vídeo: Homem é assassinado com disparos de arma de fogo dentro de veículo na zona rural de Sousa

Vídeo: Homem é assassinado com disparos de arma de fogo dentro de veículo na zona rural de Sousa

Um crime de homicídio foi registrado no final da tarde deste sábado (16), no Núcleo Habitacional II, zona rural da cidade de Sousa, que teve como vítima um homem identificado como "Zizi Sarmento".

De acordo com informações, a vítima seguia em um veículo de Fox de cor vermelha, placa QFX-0469, quando teria sido alvejado com diversos disparos de arma de fogo, efetuados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Após o crime praticado, os indivíduos foragiram do local tomando destino incerto.

Guarnições da Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local, isolando a área do crime. Após serem realizados os procedimentos periciais, o corpo da vítima será encaminhado ao NUMOL para ser feita a necropsia.

O crime será investigado pela 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Sousa, com o intuito de desvendar o motivo e efetuar as prisões dos suspeitos.

debate paraiba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages