ALÉM DO DEVER E DAS ARMAS, POLICIAIS MILITARES ACOLHEM CRIANÇA AUTISTA E PAIS AGRADECEM O GESTO - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
ALÉM DO DEVER E DAS ARMAS, POLICIAIS MILITARES ACOLHEM CRIANÇA AUTISTA E PAIS AGRADECEM O GESTO

ALÉM DO DEVER E DAS ARMAS, POLICIAIS MILITARES ACOLHEM CRIANÇA AUTISTA E PAIS AGRADECEM O GESTO

 Uma cena diferente do cotidiano dos Policiais militares do BOPE aconteceu na tarde do dia 18 de março no distrito do Cajá PB.



O fato peculiar se deu quando retornavam  da cidade de João Pessoa-Pb e ao passarem no distrito do Cajá- Pb, se depararam com uma cena diferente e sensível, onde os pais de uma criança com espectro Autista, lutavam para acalma-la, sem sucesso.


Porém com a chegada dos militares, a criança demonstrou atenção aos policiais, onde nesse momento, percebendo essa interação, os policiais se aproximaram da criança, que após alguns minutos de conversas e brincadeiras, a mesma ja estava calma e tranquila no colo de um dos militares, na viatura policial. 


Após ser contornada a situação, os pais agradecidos pelo tratamento recebido pelo filho, tiraram fotos para registrar este belo momento de interação na vida do filho e fizeram questão de agradecer nas redes sociais.


Após despedirem se, os militares puderam seguir viagem até seu destino final, a cidade de Patos- Pb, tendo no coração a certeza do dever cumprido e confortados pela gratidão estampada nos rostos da família.


Assessoria de marketing institucional da 6ªCia/BOPE

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages