Mulher é assassinada com disparos de arma de fogo em via pública no município de Uiraúna - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher é assassinada com disparos de arma de fogo em via pública no município de Uiraúna

Mulher é assassinada com disparos de arma de fogo em via pública no município de Uiraúna

 
Um crime de homicídio foi registrado por volta das 20h desta segunda-feira (26), próximo a Associação Atlética Banco do Brasil, no bairro do Mutirão, no município de Uiraúna.

A vítima identificada apenas como "Maria do Retiro", seguia em uma moto Honda Pop de cor vermelha, quando teria sido surpreendida por dois indivíduos que estavam em outra motocicleta e efetuaram diversos tiros contra ela. Devido a gravidade dos ferimentos, "Maria do Retiro" perdeu o controle e caiu ao solo.

Uma unidade de resgate do SAMU foi acionada para prestar socorro a vítima, porém ao chegar no local constatou que ela estava em óbito.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e deram início as diligências com o intuito de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito. A área foi isolada até a chegada dos peritos do Instituto de Polícia Científica, que após adotarem os procedimentos necessários irão encaminhar o corpo ao NUMOL para ser feita a autópsia. Mais informações a qualquer momento.


Fonte: Da Redação do Debate Paraíba


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages