Suspeitos de roubarem celular em Catolé do Rocha são presos em flagrante; uma moto roubada foi recuperada - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Suspeitos de roubarem celular em Catolé do Rocha são presos em flagrante; uma moto roubada foi recuperada

Suspeitos de roubarem celular em Catolé do Rocha são presos em flagrante; uma moto roubada foi recuperada

 Nesta segunda-feira (26 de julho) policiais militares do 12º Batalhão recuperaram uma motocicleta com queixa de roubo e realizaram a prisão em flagrante de dois jovens suspeitos de roubarem um aparelho celular momentos antes na rodovia PB-323 em Catolé do Rocha-PB.

Após tomarem conhecimento do roubo e de posse das características dos autores, guarnições entraram em diligências e se depararam com os dois jovens no bairro João Pinheiro Dantas. Os suspeitos empreenderam fuga mas foram abordados e, em poder deles, foram encontrados o celular subtraído e mais dois celulares, além de uma moto com placa adulterada, que posteriormente foi constatado que ela havia sido roubada há cerca de 40 dias em Catolé do Rocha.

 

A dupla confessou o crime e foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha, juntamente com o material recuperado, para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

ASSESSORIA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages