Últimas Notícias:
latest

728x90

EM DESTAQUE

Motorista dá carona a idoso entre Jericó e Pombal e percebe que ele está desorientado, Vídeo


Na manhã desta segunda-feira, 27, um idoso de nome José Ferreira de Brito, de 85 anos, pegou carona com um motorista de transporte alternativo e demonstrou estar meio desorientado. Ao conversar com o idoso o motorista percebeu que ele se encontrava abandonado. O idoso dizia não ser aposentado, não ter família e que estava indo para município de Senador Pompeu, no Ceará, trabalhar como pescador.

Ele foi encontrado na PB-325, no trecho que liga o município de Jericó ao trevo de Pombal. O motorista Jucerlândio de Lima fez um vídeo tentando conversar com ele, mas o difícil era conseguir qualquer informação. O idoso mal respondia as perguntas.

Em sua identidade consta que ele nasceu no dia 19 de abril de 1934 no município de Barra de Santa Rosa, na Região do Curimataú Paraibano. O documento ainda informa que ele não é alfabetizado.

O motorista divulgou o vídeo nas redes sociais e chegou a informação, através dos muitos compartilhamentos, de que o idoso realmente residia em Senador Pompeu, no Ceará. O motorista o deixou nas proximidades de Pombal e conseguiu com que outro motorista de transporte alternativo o levasse até Sousa, e assim, sucessivamente, através dos muitos carros que fazem a linha na região, ele pudesse chegar até o município de Senador Pompeu, mo Ceará.


O motorista Jucerlândio disponibiliza seu número de celular para eventuais explicações: 9.9962-4652. Ele também agradece a quem puder confirmar se o idoso chegou até seus familiares, pois ficou preocupado com a situação dele.

Folha Patoense




« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID