Operação nacional termina com 27 pessoas detidas na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Operação nacional termina com 27 pessoas detidas na Paraíba

Operação nacional termina com 27 pessoas detidas na Paraíba


Vinte e sete pessoas foram detidas na Paraíba, nesta terça-feira (28), suspeitas de crimes de homicídios, tentativas de assassinatos e tráfico de drogas. O trabalho ocorreu por meio da operação ‘Cronos II’, da Polícia Civil, em todo o Brasil.

Na Paraíba, as equipes de policiais civis foram mobilizadas logo nas primeiras horas da manhã. Os policiais saíram em direção ao endereços dos alvos para cumprir ordens judiciais, mas houve situações em se depararam com suspeitos em flagrante delito e que também terminaram presos. Das 27 pessoas que foram levadas às delegacias, 25 são homens adultos, uma mulher e um adolescente de 17 anos.

A maior parte das prisões ocorreu na região de Campina Grande, onde houve 11 registros. Deste total, sete foram decorrentes de cumprimentos de mandados e quatro foram contra indivíduos que estavam de posse de armas de fogos e de drogas no momento em que foram abordados pelos policiais. As equipes ainda realizaram 12 buscas em casas de suspeitos e conseguiram apreender duas armas de fogo e entorpecentes que seriam usados para o tráfico.

Além de Campina, houve ainda prisões em Conde, João Pessoa, Belém, Guarabira, Itatuba, São Sebastião de Umbuzeiro, São José dos Cordeiros e Riachão de Bacamarte.

portal correio

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages