MAIS UM HOMICÍDIO EM CATOLÉ! Jovem é assassinado na manhã desta quinta-feira (30), em Catolé do Rocha (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  MAIS UM HOMICÍDIO EM CATOLÉ! Jovem é assassinado na manhã desta quinta-feira (30), em Catolé do Rocha (PB)

MAIS UM HOMICÍDIO EM CATOLÉ! Jovem é assassinado na manhã desta quinta-feira (30), em Catolé do Rocha (PB)


Um homem foi alvejado por vários disparos de arma de fogo no início da manhã desta quinta-feira (30 de maio) na rua Adolfo Maia no bairro Luzia Maia, na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Leia também: Mulher é presa por força de mandado de prisão em Catolé do Rocha
A vítima foi identificada como João Paulo dos Santos Mesquita, de 29 anos de idade, que foi baleado no interior de uma residência por dois elementos que chegaram em uma moto. Ele foi atingido no tórax e na cabeça e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Na cena do crime, foram encontrados cápsulas de pistola calibre 9 milímetros. Após cometerem o homicídio, os suspeitos fugiram com rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e está no local aguardando a equipe da perícia.

Foi o 11º homicídio no município de Catolé do Rocha este ano, sendo o quarto no corrente mês. O último havia sido na última segunda-feira (27 de maio) também no bairro Luzia Maia quando José Borgape de Mesquita, de 55 anos de idade, foi morto a tiros por uma dupla em uma moto.







CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages