Homem é assassinado a tiros em Sousa (PB) e bala perdida atingiu uma mulher - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Homem é assassinado a tiros em Sousa (PB) e bala perdida atingiu uma mulher

Homem é assassinado a tiros em Sousa (PB) e bala perdida atingiu uma mulher


Um crime de morte foi registrado por volta das 7h30 desta quarta-feira (15 de maio) na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Francisco Alves, de 35 anos de idade, morador do Bairro Frei Damião.
De acordo com a Polícia Militar, dois homens chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem que tentou correr, mas caiu em um mercadinho. O COPOM do 14º Batalhão informou que Tiquinho “Agiota”, como era conhecida a vítima, cumpria pena na condição de albergado.
Bala perdida
Ainda segundo a PM, a aposentada Luzia Ernestina de Lacerda, de 73 anos, passava pelo local e foi atingida por dois disparos, sendo um no peito e outro em uma das pernas. Ela foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa.
Diligências estão sendo realizadas para que o caso seja esclarecido.
Após a perícia de local de crime, o corpo de “Tiquinho Agiota”, como era conhecido, será encaminhado ao NUMOL do IML em Patos, para realização de exame cadavérico.
Blog do Levi

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages