VÍDEO: Aleijadinho de Pombal e Manu Tinoco compõem música pedindo ao governo da PB uma ponte para Paulista - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
VÍDEO: Aleijadinho de Pombal e Manu Tinoco compõem música pedindo ao governo da PB uma ponte para Paulista

VÍDEO: Aleijadinho de Pombal e Manu Tinoco compõem música pedindo ao governo da PB uma ponte para Paulista


Dois grandes sanfoneiros, Aleijadinho de Pombal e Manu Tinoco, ambos Paulistenses, se uniram em uma parceria para compor uma música pedindo ao Governador da Paraíba, João Azevedo, a construção de uma ponte sobre o Rio Piranhas.

Em épocas de cheia do referido Rio a população da região norte do município fica completamente ilhada. Algumas pessoas, idosos, mulheres e crianças se arriscam na travessia de canoa. As aulas também ficam comprometidas.

Durante as plenárias do Orçamento Democrático Estadual, a população de Paulista tem pedido reiteradamente ao Governo do Estado a construção dessa ponte, no entanto, o governo de Ricardo Coutinho sempre disse que não há recursos para uma obra desse em Paulista.

A população agora tem renovada sua esperança no Governador João Azevedo, que estará dia 11 de maio em Pombal para a plenária do ODE. Uma abaixo assinado, de iniciativa popular, está sendo confeccionada para ser entregue ao governador.



Por: Fala-PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages