Homicídio é registrado na noite desta sexta-feira em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homicídio é registrado na noite desta sexta-feira em Catolé do Rocha

Homicídio é registrado na noite desta sexta-feira em Catolé do Rocha


Um crime de morte foi registrado no início da noite desta sexta-feira (26 de abril) na cidade de Catolé do Rocha, sertão da Paraíba.

Segundo informações, o homicídio aconteceu no bairro Luzia Maia e a vítima foi identificada a princípio como Messias T. Freitas.

A Polícia Militar já foi acionada e está no local aguardando a chegada da perícia que irá realizar os procedimentos de praxe e em seguida encaminhar o corpo da vítima para o IML da cidade de Patos-PB.

Não há informações sobre autoria nem motivações. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Foi o 7º assassinato em Catolé do Rocha este ano, igualando o número de homicídios de 2018 quando foram registrados sete de janeiro a dezembro. A cidade não registrava crime de morte há mais de 40 dias, o último havia sido no dia 15 de março quando um ex-presidiário foi encontrado morto com marcas de tiros na zona rural.
Mais informações em instantes!







CATOLÉ AGORA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages