Paraibano de Catolé do Rocha é morto a tiros dentro de casa em Mossoró - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Paraibano de Catolé do Rocha é morto a tiros dentro de casa em Mossoró

Paraibano de Catolé do Rocha é morto a tiros dentro de casa em Mossoró


O crime aconteceu por volta das 06h da tarde de hoje e teve como vítima Francimar da Costa Santos, “Gordo”, de 36 anos de idade, natural de Catolé do Rocha no estado da Paraíba e residente na Rua Apodi no conjunto Cidade Oeste em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Segundo informações, “Gordo” trabalhava com vendas de produtos do Paraguai e pode ter sido vítima de crime de latrocínio. A polícia recebeu informações que ele estava descarregando sua caminhonete e teria sido surpreendido por dois criminosos, que entraram com ele na residência. O corpo foi encontrado na área de lazer, nos fundos da residência, apresentando cerca de 06 tiros, todos pelas costas.
A polícia não confirma a informação de que Francimar da Costa Santos era envolvido num crime de homicídio na cidade de Catolé do Racha, na Paraíba.
Depois dos procedimentos no local do crime o corpo foi removido e deverá ser examinado na Unidade Regional do Itep em Mossoró.
Francimar da Costa Santos foi a vítima de numero 43, em mortes violentas por homicídios em Mossoró em 2019. No mesmo período em 2018, foram registradas 75 mortes por assassinatos. Em 2017 foram 10 mortes a menos no mesmo período e em 2016, foram registrados 76 crimes de homicídios de janeiro a 03 de abril.
O CÂMERA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages