Catoleense mata esposa e depois se suicida no bairro da Torre, em João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Catoleense mata esposa e depois se suicida no bairro da Torre, em João Pessoa

Catoleense mata esposa e depois se suicida no bairro da Torre, em João Pessoa



 Um homem matou a esposa a tiros, no fim da manhã desta quinta-feira (18), no bairro da Torre, em João Pessoa, e logo depois se matou com um tiro no ouvido. O crime aconteceu em frente a uma concessionária de veículos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima do feminicídio, Tâmara de Oliveira Queiroz, chegou a ser socorrida pelo filho do suspeito, mas não resistiu e morreu.
Conforme informações repassadas pelo sargento Edmilson, da Polícia Militar, o casal era dono da concessionária. Os funcionários da empresa informaram à PM que os dois eram casados, mas a mulher queria se separar e, por isso, brigavam muito. Antes de atirar, o suspeito identificado como Marconi Alves Diniz teria discutido com Tâmara.
Uma moradora da região disse que ouviu três disparos e, quando chegou ao local, encontrou o homem morto.
Segundo informações da Polícia Militar, Marconi Alves se matou com um tiro no ouvido. A arma foi encontrada embaixo do corpo dele.
A motivação para o crime teria sido o fato do suspeito não aceitar a separação. O local do foi isolado e a Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de monitoramento da concessionária concluir a investigação.









g1 pb 

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages