Carro roubado no RN é recuperado pela PM na região de Paulista-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Carro roubado no RN é recuperado pela PM na região de Paulista-PB

Carro roubado no RN é recuperado pela PM na região de Paulista-PB


Policiais militares da 3ª CIA/14ºBPM, em apoio a outras guarnições durante a “Operação Renascer”, *recuperaram* na tarde de ontem (18), por volta das 17h, recuperaram um veículo marca Toyota, modelo Hilux SW4, placa QGQ-2H40/RN, que havia sido roubada na cidade de Serra Negra-RN.
Os suspeitos, após a prática do roubo, seguiram com destino ao estado da Paraíba, onde acontece simultaneamente a “Operação Renascer”, com reforço do policiamento ostensivo em todas as cidades.
Foi feito um cerco na área de fronteira com o estado potiguar, de modo que os suspeitos não tendo nenhum acesso livre, abandonaram o veículo na BR 427, próximo a cidade de Paulista-PB.
Estiveram envolvidas as guarnições: Comandante do CPR II; 3ª Companhia do 12º BPM (São Bento); 3ª Companhia do 14º BPM (Pombal); DPM da cidade de Malta; DPM da cidade de Condado; DPM da cidade de Vista Serrana; DPM da cidade de Paulista; DPM da cidade de Santa Gertrudes; 6ª Companhia BOPE; Força Regional e 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito
Diligências estão em andamento com o objetivo de identificar os suspeitos. Após o reconhecimento do veículo pela vítima, todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em São Bento, para providencias cabíveis.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/4ºBPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages