Foragido da justiça do RN é preso pela Polícia Civil em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Foragido da justiça do RN é preso pela Polícia Civil em Catolé do Rocha

Foragido da justiça do RN é preso pela Polícia Civil em Catolé do Rocha


O GTE – Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha e São Bento – PB, realizaram nesta terça-feira( 26 de março), por força de mandato de prisão expedido da 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal – RN, a prisão do popular HESLI BELMIRO RANGEL, vulgo cartucho, que estava escondido na cidade de Catolé do Rocha.
O acusado responde em Natal pelo crime de roubo qualificado e o mesmo vinha praticando diversos delitos na cidade e região.
Foi conduzido à delegacia e apresentado ao delegado plantonista, Alarico Lopes, para que fossem realizadas as medidas cabíveis e agora ficará à disposição da justiça.
A Polícia Civil de Catolé do Rocha e São Bento agradece a colaboração da sociedade. Denúncias podem ser feitas através dos fones: 3441- 2300; 3441 – 1847 para Catolé do Rocha – PB ou 3444 – 2804 para São Bento – PB.
ASSESSORIA/ PC CATOLÉ DO ROCHA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages