12° BPM divulga balanço de operação policial na região de Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
12° BPM divulga balanço de operação policial na região de Catolé do Rocha

12° BPM divulga balanço de operação policial na região de Catolé do Rocha


Neste final de semana, foi desencadeada a “Operação Cidade Segura” na área do 12° BPM com objetivo de reduzir os índices de criminalidade na região, principalmente os crimes violentos letais intencionais. Houve intensificação das fiscalizações de trânsito, blitz, batidas policiais e outras ações que visaram manter a ordem pública e promover a paz social.
E o resultado da operação foi positivo, com a apreensão de uma arma de fogo e a prisão de várias pessoas suspeitas de cometerem crimes, além da recuperação de veículos.
Em Catolé do Rocha 4 pessoas suspeitas de furto e receptação foram presas por policiais militares e civis; os objetos subtraídos foram recuperados e serão devolvidos ao seu proprietário.
Em Brejo do Cruz, policiais militares da 2ª CIA prenderam um suspeito de praticar um assalto a uma residência no sítio Bom Lugar, zona rural do município. Com o indivíduo preso, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.
Também houve a recuperação de dois veículos, sendo uma Honda Biz na cidade de São Bento e um EcoSport na cidade de Brejo do Cruz.
Em todos os casos, os homens presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12° BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages