Polícia Militar desencadeia Operação Carnaval 2019 em Catolé do Rocha (PB) - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar desencadeia Operação Carnaval 2019 em Catolé do Rocha (PB)

Polícia Militar desencadeia Operação Carnaval 2019 em Catolé do Rocha (PB)

Resultado de imagem para POLÍCIA MILITAR NO CARNAVAL DE CATOLÉ DO ROCHA 2018



Dando cumprimento à diretriz do Estado-Maior Estratégico da Polícia Militar da Paraíba foi desencadeada em todo o estado a "Operação Carnaval 2019".

Em Catolé do Rocha, que é palco de um dos maiores carnavais da Paraíba e que em virtude disso concentra grande fluxo de pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, o policiamento será reforçado tanto na praça do evento quanto no entorno e nas vias da cidade. Várias viaturas e todo o contingente do 12º BPM serão empregados na operação.

O objetivo é a preservação da ordem pública, transmitindo a sensação de segurança aos foliões e visitantes que irão transitar nas ruas, diminuindo a incidência de crimes, tumultos, desordens e acidentes de trânsito através de pontos de checagem e policiamento ostensivo e preventivo.

Nos dias que antecedem o carnaval, o policiamento na cidade também será intensificado, através de blitz, checkpoints, abordagens a pessoas, veículos e bares, visando apreender drogas e armas e prender foragidos da Justiça, minimizando a ação de criminosos.

P5/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages