Homem é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Catolé do Rocha - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Catolé do Rocha

Homem é morto a tiros na noite desta segunda-feira em Catolé do Rocha

Um homem de 41 anos de idade foi assassinado a tiros no início da noite desta segunda-feira (25 de fevereiro) nas proximidades do posto de saúde no bairro da Várzea, em Catolé do Rocha-PB.
Segundo informações, a vítima identificada como Sérgio Ribeiro da Silva, conhecido como “Reizinho”, foi surpreendido por uma dupla que chegou em uma motocicleta, momento em que um deles sacou uma arma de fogo e atirou várias vezes no rapaz, que teve morte no local.
A Polícia Militar foi acionada e está no local fazendo o isolando da cena do crime até a chegada da perícia, que realizará os procedimentos de praxe e em seguida encaminhará o corpo da vítima para o NUMOL da cidade de Patos-PB.
Ainda não há informações sobre autoria nem motivações desse homicídio. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Esse foi o terceiro assassinato na cidade de Catolé do Rocha neste ano de 2019. O último havia sido no dia 2 de fevereiro, no bairro Luzia Maia, quando um homem de 39 anos de idade foi morto com tiros de pistola.
CATOLÉ AGORA

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages