Polícia Civil prende mulher suspeita de agredir uma criança de 7 anos em São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Civil prende mulher suspeita de agredir uma criança de 7 anos em São Bento

Polícia Civil prende mulher suspeita de agredir uma criança de 7 anos em São Bento

O Grupo Tático Especial – GTE da Polícia Civil de São Bento mais uma vez agiu com rapidez e na tarde desta quinta-feira conseguiu prender a senhora Joana D’arc Diniz Ferreira, 20 anos, acusada de agredir a menor de 07 anos.
A acusada foi apresentada ao Delegado Anderson Fontes, Titular da Delegacia de São Bento, que prontamente iniciou o Inquérito Policial. Segundo o Delegado de Polícia Joana D’arc irá responder por Lesão Corporal Grave e Ameaça.
Após tomar conhecimento sobre o fato o Juiz plantonista converteu a Prisão em Flagrante em Preventiva. Logo após a finalização dos procedimentos na delegacia, ela será encaminhada à Penitenciária Feminina de Patos, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil de São Bento agradece a cooperação da população local e reforça que qualquer denúncia pode ser feita através dos números: 3444-2804 ou 197 o sigilo e anonimato serão absolutos.
ASSESSORIA/PC SÃO BENTO

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages