Estreia na próxima quinta-feira(17), o Programa Momento Saúde na Rádio Riacho FM - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Estreia na próxima quinta-feira(17), o Programa Momento Saúde na Rádio Riacho FM

Estreia na próxima quinta-feira(17), o Programa Momento Saúde na Rádio Riacho FM


Oferecer dicas de saúde, informar a comunidade sobre campanhas de vacinação e divulgar os investimentos na rede pública de saúde do Município de Riacho dos Cavalos, são os objetivos do programa "Momento Saúde", que estréia nesta quinta-feira(17), às 10h, na Rádio Riacho FM.


Nossa meta é prestar serviço, além de promover debates e entrevistas sobre temas ligados à saúde. Para isso, contaremos com a participação dos gestores e profissionais de saúde.
Nosso primeiro programa, trará uma entrevista com o médico Dr Anaximandro especialista em psiquiatria e a Psicóloga Dra Isabela.


Entre os temas discutidos estão o Janeiro branco que faz parte do calendário da saúde mental e as ações feitas pelo CAps, que serão lançados na próxima quinta-feira (17).
O Momento Saúde, faz parte de uma nova estratégia de comunicação da Secretaria de Saúde do município voltada para o rádio.
A intenção é levar informação à população através desse meio de comunicação, afinal, o rádio ainda é um dos veículos mais rápido e próximo do ouvinte

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages