Mãe do Jovem Francli entregou bola prometida pelo filho na cidade de Riacho dos Cavalos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mãe do Jovem Francli entregou bola prometida pelo filho na cidade de Riacho dos Cavalos

Mãe do Jovem Francli entregou bola prometida pelo filho na cidade de Riacho dos Cavalos



Em um lindo gesto acompanhado de muita emoção a mãe e esposa do jovem Francli estiveram na cidade de Riacho dos Cavalos na manhã desta sexta-feira (11), para realizar uma promessa feita ao garotinho Higor o qual era aluno e participava das aulas de futsal no Programa Novo Mais Educação com o jovem Francli, promessa essa que era de receber das mãos de Francli uma bola, logo apos a campeonato que seria no Domingo dia 30/11, algo relatado pelo garoto ao saber da triste notícia.

A mãe de Francli, Albanira ao saber da promessa feita pelo seu inesquecível filho se prontificou de fazer a doação, e dias depois foi entregar a bola na casa do garoto, a mesma foi recebida com muita emoção pelos familiares do garoto que agradeceram e relataram ter muita consideração pelo jovem Francli.

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages