Programa Catolé News no Rádio vai celebrar Edição 3.000 com grande programação e festa de arromba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Programa Catolé News no Rádio vai celebrar Edição 3.000 com grande programação e festa de arromba

Programa Catolé News no Rádio vai celebrar Edição 3.000 com grande programação e festa de arromba


O Programa Catolé News no Rádio, noticioso que inovou o jeito de fazer radiojornalismo na região de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, vai completar 3 MIL EDIÇÕES no próximo dia 24, e prepara uma grande programação festiva, cultural e esportiva.
O programa que foi idealizado pelo radialista e cronista esportivo Humberto Vital, nasceu na Rádio Independência, em janeiro de 2006, e nesse período de quase treze anos, entre dois pequenos intervalos (pequeno espaço de tempo fora do ar entre uma emissora e outra), passou pela Rádio Panorama FM, onde permaneceu no ar, por quase três anos, e atualmente é veiculado pela Rádio Cidade 104 FM, onde está no ar deste 14 de agosto de 2012, somando assim mais de seis anos, nesta emissora.
No início pela Rádio Independência, foi apresentado pelo seu fundador Humberto Vital, na companhia do radialista Damião Mendes, com reportagens externas de Jan Oliveira e apoio técnico móvel de Zé Luiz 1,99.
No período em que foi veiculado pela Rádio Panorama [a convite de Lauro Maia, diretor presidente da emissora], o Programa Catolé News tomou proporções gigantescas e conseguiu consolidar uma das maiores audiências já registrado no jornalismo radiofônico da região polarizada por Catolé do Rocha (PB). Nesse período foi apresentado pela dupla que fez história, Humberto Vital e Umberto Costa, com reportagem externa do radialista Domício Filho.
Resultado de imagem para Humberto Vital e Umberto Costa - Catolé News
Humberto Vital (Dezembro de 2010) apresentando o Catolé News na Panorama FM
No formato atual, o programa voltou a ser apresentado por Humberto Vital e Damião Mendes, com reportagens externas de Jan Oliveira e apoio móvel de Zé Luiz 1,99, justamente o seu quarteto fundador, com a participação de Yohanie Stephanie, que apresentava o quadro da previsão do tempo, e logo ganhou o codinome, de garota do tempo. Nesta fase atual, também passaram pela bancada do programa, os radialistas Isley Freitas e Clodoaldo Medeiros.
O Programa Catolé News nos moldes de hoje, segue com a sua linha editorial plural e independente, destacando o jornalismo ético e dinâmico, enfocando os acontecimentos do nosso cotidiano, com destaque para a política, o policial e o esporte, sempre com um jeito diferenciado de transmitir a notícia, sem o sensacionalismo da praxe, pregando a seriedade de seus apresentadores, interposto pela veia cômica de Humberto Vital, Damião Mendes e Jan Oliveira, que virou marca registrada na região, exaltada pelos bordões e jargões que se popularizou na boca do povo.
Uma diversificada programação para comemorar esta grande marca, será anunciada nesta terça-feira (06 de novembro), com atividades culturais, esportivas e religiosas.
Por outro lado, a festa principal será comemorada no sábado, dia 24 de novembro, com a realização da edição 3.000, das 06h ás 08h, feijoada ao meio dia no cantinho da seresta, seguida de 12 horas de muito forró, com término agendado para aas 04hs da madrugada do domingo (25). O evento será animado pelos artistas, Vaval Amaro, Xote de Menina, Oscar Silva, Gil Martins, Asis Rosa, Trio Catolé, Novinho dos Teclados e Célio Lima.
Humberto Vital - Radialista fundador do Programa e Portal Catolé News, na apresentação do noticioso no último dia 25 de Setembro (2018)

CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages