NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ÁGUA PURIFICADA CRISTAL LEVE - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ÁGUA PURIFICADA CRISTAL LEVE

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA ÁGUA PURIFICADA CRISTAL LEVE


A Cristal Leve, vem através desta nota de esclarecimento, confirmar a interdição de sua fonte de água. E ao mesmo tempo tranquilizar nossos consumidores, que o fechamento se deu por medidas burocráticas. 

Ao contrário de boatos que circulam, a Cristal Leve sempre foi elogiada por seus padrões de limpeza e higiene. Procuramos sempre manter a qualidade de todos os nossos produtos, com a realização de exames bacteriológicos e químicos semestrais, nossas licenças estão em dia, e temos responsável químico para nossa água! 

O problema se deu, devido a não utilização de sais minerais em nossa água, que como os exames comprovam não necessita, estávamos organizando para mudar o registro de purificada adicionada de sais para natural, mas como a operação realizada se deu antes, não houve tempo suficiente para mudança no registro. Tomaremos as devidas providências para reabrirmos o quanto antes! Desde já agradecemos a compreensão de todos.

Veja as imagens de nossa empresa Cristal Leve que fica localizada no sitio Caatinga do Andrades zona rural de Riacho dos Cavalos-PB.






Site Riacho com  Cristal Leve

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages