Policial militar recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Lagoa por frustrar roubo aos Correios - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Policial militar recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Lagoa por frustrar roubo aos Correios

Policial militar recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Lagoa por frustrar roubo aos Correios


A Câmara Municipal da cidade de Lagoa, sertão paraibano, concedeu nesta sexta-feira (09 de novembro) uma Moção de Aplausos ao Soldado Cleison Rodrigues dos Santos. De autoria do vereador e policial militar da reserva Jucélio Bandeira, a moção de número 001/2018 foi aprovada por unanimidade pelos vereadores. 
A homenagem mostra a gratidão e o reconhecimento por parte dos legisladores municipais à ação de bravura realizada pelo Soldado Rodrigues, que no dia 26 de outubro do corrente ano frustrou um assalto à agência dos Correios de Lagoa. Na ocasião, o policial militar estava de folga quando percebeu que um elemento armado chegou à agência e anunciou o assalto. O militar ordenou que o assaltante se rendesse e entregasse a arma, porém o meliante não obedeceu e efetuou vários disparos contra o militar, que revidou. Após a troca de tiros, o marginal identificado como Jorge Luís Faustino da Silva, de 20 anos, resolveu se entregar e terminou preso.
O ato heroico e de bravura do Soldado Rodrigues também foi reconhecido pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus e pela Paróquia São José, ambas da cidade de Lagoa-PB, que emitiram notas de reconhecimento enaltecendo o referido militar.
O SD Rodrigues é lotado no 12º BPM e tem apenas 2 anos na corporação, mas já mostrou muita perícia, empenho e destreza, arriscando a própria vida para cumprir a sua missão de proteger a sociedade. 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages