Na noite deste domingo (02 de setembro) policiais militares da 2ª Companhia do 12º BPM foram informados sobre um furto de uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha e placa MYI 7478/Patu-RN na cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB e que o suspeito era um indivíduo de nome Pedro José Targino dos Santos, vulgo “Pedrinho de Boneca”.

De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha e uma guarnição da ROTAM se deslocaram até a residência do suspeito, momento em que ele ao avistar os policiais, tentou se evadir pulando o muro e se escondendo no telhado da casa vizinha.
Em uma ação rápida, os PMs conseguiram capturá-lo e, ao ser indagado sobre o furto, Pedrinho de Boneca confessou o crime e disse que tinha  deixado a motocicleta em um ponto de venda de drogas na cidade de Patu-RN. A guarnição foi até a cidade indicada porém não encontrou o veículo; já no retorno ao estado da Paraíba, a moto foi localizada abandonada.
O suspeito de 24 anos de idade foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso; o veículo furtado foi recuperado e será devolvido ao seu legítimo dono.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM