Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito em Belém do Brejo do Cruz | Site Riacho noticias

EM DESTAQUE

EM DESTAQUE

Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito em Belém do Brejo do Cruz


Na noite deste domingo (02 de setembro) policiais militares da 2ª Companhia do 12º BPM foram informados sobre um furto de uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha e placa MYI 7478/Patu-RN na cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB e que o suspeito era um indivíduo de nome Pedro José Targino dos Santos, vulgo “Pedrinho de Boneca”.

De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha e uma guarnição da ROTAM se deslocaram até a residência do suspeito, momento em que ele ao avistar os policiais, tentou se evadir pulando o muro e se escondendo no telhado da casa vizinha.
Em uma ação rápida, os PMs conseguiram capturá-lo e, ao ser indagado sobre o furto, Pedrinho de Boneca confessou o crime e disse que tinha  deixado a motocicleta em um ponto de venda de drogas na cidade de Patu-RN. A guarnição foi até a cidade indicada porém não encontrou o veículo; já no retorno ao estado da Paraíba, a moto foi localizada abandonada.
O suspeito de 24 anos de idade foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso; o veículo furtado foi recuperado e será devolvido ao seu legítimo dono.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Nenhum comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Redes

fb/https://www.facebook.com/Riachonoticias