Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito em Belém do Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito em Belém do Brejo do Cruz

Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito em Belém do Brejo do Cruz


Na noite deste domingo (02 de setembro) policiais militares da 2ª Companhia do 12º BPM foram informados sobre um furto de uma motocicleta Honda CG 125 Titan vermelha e placa MYI 7478/Patu-RN na cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB e que o suspeito era um indivíduo de nome Pedro José Targino dos Santos, vulgo “Pedrinho de Boneca”.

De imediato uma guarnição de Rádio Patrulha e uma guarnição da ROTAM se deslocaram até a residência do suspeito, momento em que ele ao avistar os policiais, tentou se evadir pulando o muro e se escondendo no telhado da casa vizinha.
Em uma ação rápida, os PMs conseguiram capturá-lo e, ao ser indagado sobre o furto, Pedrinho de Boneca confessou o crime e disse que tinha  deixado a motocicleta em um ponto de venda de drogas na cidade de Patu-RN. A guarnição foi até a cidade indicada porém não encontrou o veículo; já no retorno ao estado da Paraíba, a moto foi localizada abandonada.
O suspeito de 24 anos de idade foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso; o veículo furtado foi recuperado e será devolvido ao seu legítimo dono.
ASSESSORIA DE IMPRENSA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages