Prefeito de Riacho dos Cavalos anunciou fim do lixão - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Prefeito de Riacho dos Cavalos anunciou fim do lixão

Prefeito de Riacho dos Cavalos anunciou fim do lixão



O prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo anunciou que em breve acabará de vez por todas com lixão existente no município.
Hugo Vieira disse a nossa reportagem que o município contratará uma empresa que cuidará da destinação final do lixo de Riacho dos Cavalos, “ eu sempre quis resolver um problema aqui em Riacho dos Cavalos, mas sempre encontrei dificuldades porque o investimento é muito alto, e ai já faz tempo que eu venho estudando e consegui agora identificar qual é a solução, e vou essa semana que vem, abrir o processo licitatório e nós vamos acabar com o lixão em Riacho dos Cavalos”.
Hugo Vieira disse que o lixo em Riacho dos Cavalos fica num aterro a céu aberto e que vai contratar dentro da lei uma empresa que fará a coleta e que o lixo não mais ficará em Riacho dos Cavalos.
O gestor disse ainda que onde fica localizado o lixão será fechado de forma imediata após a contratação da empresa e que fará a recuperação ambiental do local e que provavelmente no local será construído uma praça pública.
Os recursos aplicados na ação serão do próprio município.
Domício Filho-ÉNOTICIAPB.COM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages