Explosão de caldeira em fábrica de doce deixa várias pessoas feridas no município de Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Explosão de caldeira em fábrica de doce deixa várias pessoas feridas no município de Sousa

Explosão de caldeira em fábrica de doce deixa várias pessoas feridas no município de Sousa

 Na manhã desta segunda-feira (25), uma explosão de caldeira foi registrada em uma fábrica de doces que fica localizada nas imediações da faculdade Gilgal, no município de Sousa, interior da Paraíba.


De acordo com as primeiras informações, uma caldeira utilizada para fabricar doces teria explodido e ocasionado ferimentos em cerca de oito pessoas que trabalhavam no local. Unidades de resgate do SAMU e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para prestarem os primeiros socorros às vítimas, que felizmente tiveram ferimentos leves, porém uma apresentava ferimentos mais graves.


Após receberem os primeiros socorros no local, os pacientes foram encaminhados ao Hospital Regional de Sousa, para receberem o atendimento médico necessário. Os bombeiros militares controlaram as chamas no local e depois realizaram um trabalho de rescaldo, para evitar que o fogo voltasse a surgir novamente.


DEBATE PARAÍBA


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages