Homem natural de Catolé do Rocha é baleado nesta quarta (17) por dupla de moto na cidade de Quixaba-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem natural de Catolé do Rocha é baleado nesta quarta (17) por dupla de moto na cidade de Quixaba-PB

Homem natural de Catolé do Rocha é baleado nesta quarta (17) por dupla de moto na cidade de Quixaba-PB

 Um homem natural do município de Catolé do Rocha, ficou ferido após ser baleado por uma dupla dois homens, enquanto estava na frente de um comércio, na manhã desta quarta-feira (17), no município de Quixaba, região metropolitana de Patos, no Sertão do estado.


A tentativa de homicídio foi flagrada pelo circuito de câmeras de segurança de um estabelecimento na Rua Francisco de Assis, no centro da cidade. A vítima foi identificada como sendo o jovem catoleense, Santiago, que tinha passagem pela polícia.


No vídeo recebido pelo, é possível ver o momento em que dois homens armados chegam em uma moto e um deles atira várias vezes contra a vítima.


O homem ainda corre por alguns metros, mas acaba caindo no chão. Depois tenta levantar e é novamente baleado, caindo no canteiro central da rua. 


CATOLÉ NEWS



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages