Família sousense morre em colisão entre carro e caminhão na BR-230, próximo a Pombal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Família sousense morre em colisão entre carro e caminhão na BR-230, próximo a Pombal

Família sousense morre em colisão entre carro e caminhão na BR-230, próximo a Pombal

 Um acidente de trânsito, em que deixou três pessoas mortas e uma gravemente ferida foi registrado no início da noite desta quinta-feira (4), na BR 230, entre os municípios de Pombal e São Bentinho, no Sertão da Paraíba.


De acordo com as informações, as vítimas seguiam em um veículo Classic de cor prata, sentido Patos à Sousa, quando houve a colisão frontal com um caminhão que vinha sentido contrário.


Devido a força do impacto, o comerciante Ivan Queiroga, a professora Cláudia Rejane de Lima e o filho deles, Davi, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito. A outra vítima, uma adolescente de 17 anos, sobrinha do casal, foi socorrida ao Hospital Regional de Pombal, onde esta recebendo o atendimento médico.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e se encontra no local adotando os procedimentos cabíveis. O condutor do caminhão permaneceu no local e deve prestar depoimento à polícia.


Mais informações a qualquer momento.


Da Redação


Sertão Informado



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages