Polícia Militar apreende quase meio quilo de cocaína durante blitz próximo a Lagoa-PB - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Polícia Militar apreende quase meio quilo de cocaína durante blitz próximo a Lagoa-PB

Polícia Militar apreende quase meio quilo de cocaína durante blitz próximo a Lagoa-PB



 Neste sábado (04) policiais militares do 12º BPM apreenderam um tablete pesando 458g de substância análoga à pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu nas imediações do sítio Micaela, zona rural de Lagoa-PB.


A Força Tática realizava uma blitz de rotina na rodovia PB-325 próximo ao entroncamento com a PB-337 quando se deparou com um indivíduo em uma moto. Ao avistar as viaturas, o suspeito retornou e empreendeu fuga por uma estrada carroçável. 


Em ato contínuo, os militares iniciaram um acompanhamento tático momento em que o suspeito jogou uma sacola contendo o entorpecente e conseguiu fugir, não sendo mais possível alcançá-lo devido às condições do terreno.


O material ilícito foi apreendido e levado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha.


Segundo o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, "as ações preventivas estão intensificadas em toda área sob a jurisdição da Unidade, com objetivo de apreender produtos ilícitos, prender criminosos e aumentar a sensação de segurança da população".


ASSESSORIA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages