Mulher morre após acidente entre moto e ônibus de transporte coletivo, em João Pessoa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher morre após acidente entre moto e ônibus de transporte coletivo, em João Pessoa

Mulher morre após acidente entre moto e ônibus de transporte coletivo, em João Pessoa

 Uma mulher morreu e outra ficou ferida após uma colisão entre uma motocicleta e um ônibus de transporte coletivo na noite de quarta-feira (8), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.


Segundo a Polícia Militar, as mulheres estariam em uma moto quando a vítima que pilotava o veículo colidiu com um ônibus de transporte coletivo - o impacto aconteceu na região da roda dianteira do ônibus. Lanny Alcântara, uma das mulheres que estava na moto, morreu no local devido a gravidade dos ferimentos.


A outra mulher que estava na motocicleta foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar, mas não teve o estado de saúde divulgado.


O motorista do transporte coletivo permaneceu no local e auxiliou no socorro às vítimas. As causas do acidente estão sendo investigadas.


g1 PB



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages