Homem é executado com vários disparos na cabeça na noite deste sábado em Sousa; Suspeito preso em flagrante - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Homem é executado com vários disparos na cabeça na noite deste sábado em Sousa; Suspeito preso em flagrante

Homem é executado com vários disparos na cabeça na noite deste sábado em Sousa; Suspeito preso em flagrante

 


Um Homem identificado por José Wilton da Silva, 59 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo na cabeça no começo da noite deste sábado (17) na Cidade de Sousa, onde mora no Bairro Guanabara. 

As informações que uma Guarnição da Polícia Militar sobre o comando dos  Sargentos: Wellington, e Fransuelio foi acionada esteve no local, e confirmaram o assassinato.

Viaturas do SAMU também estiveram no local do crime, mas já teriam encontrado o homem sem vida. 

Momentos depois, a Polícia Militar recebeu um chamada da Mãe do acusado, contando que seu Filho de nome Ivanildo Gonçalves da Silva teria conversado o crime.


Ivanildo Gonçalves da Silva - Acusado do crime 

A Guarnição esteve na residência do suspeito, e efetuou a sua prisão, o conduzindo a Delegacia para as medidas cabíveis.

Ainda não foram esclarecidos, a motivação do registro do crime de homicídio que movimentou a área Policial neste sábado em Sousa.

O corpo de José Wilton da Silva foi encaminhado ao IML de Cajazeiras, após a perícia técnica da Polícia Civil no local do crime. 

 

Fonte: Repórter PB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages