Rota e Ouro Velho decide na manhã deste domingo em Catolé do Rocha, o título do Paraibano de Futsal - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Rota e Ouro Velho decide na manhã deste domingo em Catolé do Rocha, o título do Paraibano de Futsal

Rota e Ouro Velho decide na manhã deste domingo em Catolé do Rocha, o título do Paraibano de Futsal



 Chegou a hora da onça beber água! Neste domingo a partir das 10h30 a bola pesada rola na quadra do Ginásio Luzia Maia, em Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, no jogo de volta da grande final do Campeonato Paraibano Masculino Adulto de Futsal.

 

A equipe da casa, o Rota Sport Club parte em vantagem, jogando pelo empate no tempo normal, e mesmo numa improvável derrota por até dois gols, jogaria pelo empate na prorrogação.

 

Já o visitante, Ouro velho Esporte Clube, representante do cariri paraibano, que perdeu a primeira partida em casa por 5 a 2, agora terá que vencer o jogo no tempo normal, vencer numa eventual prorrogação e vencer na decisão por pênaltis, para só assim, conseguir a façanha de ser campeão do certame.

 

Um grande público está sendo esperado para o jogo de hoje, com ingressos no 0800, ou seja grátis. Um quilo de alimento não perecível está sendo solicitado aos desportistas que participarem no jogo, para formação de cestas básicas que serão doadas as campanhas sociais de entidades filantrópicas de Catolé do Rocha.

 

O jogo será transmitido pela Rádio Cidade 104 FM e pela TV nas redes sociais, com a equipe do Catolé News, Humberto Vital, Jan Oliveira, Clinton Medeiros e Gilmar de Sousa.



CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages