Homem é vítima de tentativa de roubo no início da noite desta quinta-feira (29) na zona rural de São Bento - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
  Homem é vítima de tentativa de roubo no início da noite desta quinta-feira (29) na zona rural de São Bento

Homem é vítima de tentativa de roubo no início da noite desta quinta-feira (29) na zona rural de São Bento

 


Uma tentativa de roubo foi registrada por volta das 20h desta quinta-feira (29 de dezembro), na comunidade Terra Nova, na zona rural de São Bento, Sertão da Paraíba.

 

De acordo com informações, o COPOM recebeu informação via 190 do Hospital que teria chegado um paciente vitima de arma de fogo, a RP1 foi ao local e verificou a situação sendo verídica.

 

A vitima informou aos militares que estava em direção a sua residência quando saíram duas pessoas vestidas de preto de dentro do mato, e anunciaram o assalto, sendo que, a vitima não obedeceu a ordem de parada e fugou em sua motocicleta quando ouviu os disparos. Logo a frente, percebeu que teria atingido o seu pé esquerdo.

 

De imediato, a vítima foi levada para atendimento medico no hospital.

 

As informações foram repassadas pelo COPOM 3ª CIA/12º BPM.


CATOLÉ NEWS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages