Mulher morre após ser atropelada por carro na BR-230, em Sousa - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher morre após ser atropelada por carro na BR-230, em Sousa

Mulher morre após ser atropelada por carro na BR-230, em Sousa

 Um atropelamento, em que vitimou fatalmente a senhora Edineide Bento Rodrigues, que tinha 50 anos, foi registrado por 22h50 deste domingo (28), no KM 463 da BR-230, as proximidades do antigo Ibama, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.


Segundo informações repassadas à polícia, Edineide vinha consumindo bebida alcoólica durante três dias e em determinado momento se deitou na pista, sendo atropelada por um carro não identificado, que em seguida, se evadiu sem deixar pistas. A vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito no local.


A Polícia Militar foi acionada e esteve ao local até a chegada das Polícias Rodoviária Federal e Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao ocorrido. Posteriormente, o corpo da vítima foi levado ao NUMOL para o exame cadavérico.


SERTÃO INFORMADO



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages