Mossoró registra mais uma morte violenta - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mossoró registra mais uma morte violenta

Mossoró registra mais uma morte violenta

 Wanderley Lopes Mendes, de 30 anos de idade, que era proprietário de uma venda de frango assado, foi morto a tiros dentro da casa de um familiar, localizada ao lado do seu comércio


O crime aconteceu no final da manhã desta quarta-feira, 09 de novembro de 2022, na Rua Joaquim Afonso, próximo a quadra do colégio sementes, no O crime provocado por disparos de arma de fogo aconteceu na Rua Joaquim Afonso, próximo a quadra do colégio sementes, no Planalto 13 de Maio em Mossoró, no Rio Grande do Norte.


De acordo com informações colhidas junto a policia, dois numa motocicleta, seriam os responsáveis pelos disparos que terminaram com a morte do comerciante, que ainda tentou correr, mas foi executado com cerca de 15 tiros de pistola Ponto 40.


A equipe de perícia criminal do Itep localizou 20 capsulas e fragmentos das munições, utilizadas pelos criminosos. A Polícia Civil descarta crime de latrocínio e acredita em execução sumária, devido a grande quantidade de tiros sofrido pela vítima.


A polícia informou recebeu informações que Wanderley já teria sido preso por tráfico de drogas e o crime pode está relacionado com acerto de contas. 


O CÂMERA



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages