Malafaia defende o fim dos atos golpistas: ‘vamos voltar ao trabalho’ - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Malafaia defende o fim dos atos golpistas: ‘vamos voltar ao trabalho’

Malafaia defende o fim dos atos golpistas: ‘vamos voltar ao trabalho’

 Silas Malafaia gravou um vídeo em que reconhece a vitória de Lula sobre Jair Bolsonaro e pede o fim dos atos golpistas em estradas pelos Brasil. O pastor, que foi um dos principais aliados de Bolsonaro entre os evangélicos, afirmou que apoiaria o presidente em uma eventual contestação do resultado das urnas se ele tivesse apresentado “provas robustas” de fraude no processo eleitoral.


“Só que não foi provado absolutamente nada e a fala do presidente, se você ver ou rever, é: um, [que ele] respeita a Constituição e dois, [que ele] não concorda com depredação ou impedimento de ir e vir. Isso é coisa da esquerda e isso é verdade”, disse Malafaia.


Segundo o religioso, após o pronunciamento de Bolsonaro, só resta aos manifestantes desmobilizarem os bloqueios. “O presidente falou algo importante. Então, o que resta ao povo brasileiro? Protestar é um direito, mas vamos parar, vamos acabar e vamos voltar ao trabalho”, afirmou.


Malafaia disse ter vergonha de saber que 20% dos evangélicos votaram em Lula. “Isso é quase 7 milhões de pessoas. E não venham aqui fazer acusações levianas ao povo nordestino. Ele teve voto em tudo o que é lugar e venceu em Minas Gerais”.


Por fim, o pastor pediu que “Deus tenha misericórdia dessa nação” pela escolha nas urnas, repetindo a frase dita por Eduardo Cunha quando presidia a sessão na Câmara que autorizou a abertura de impeachment de Dilma Rousseff, em 2016.


Veja



Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages