Gás de cozinha entra em racionamento na PB, mas sindicato nega aumentar preço - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Gás de cozinha entra em racionamento na PB, mas sindicato nega aumentar preço

Gás de cozinha entra em racionamento na PB, mas sindicato nega aumentar preço

 


A Paraíba tem recebido 50% a menos da quantidade de gás de cozinha, o que levou o Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás PB) a racionar o produto no estado.

O problema se deve a uma manutenção realizada em uma refinaria do estado da Bahia, reduzindo a quantidade produzida do produto. Segundo o Sinregás-PB. parte do gás que chega a Pernambuco, responsável por abastecer a Paraíba, está retornando para a Bahia, para ajudar o estado.

“Para a gente está chegando 50% do que deveria. Isso vai passando os dias e a tendência é piorar”, disse ao Portal MaisPB, Marcos Antônio, presidente do Sinregás.

Ele descartou que a escassez do gás de cozinha possa provocar aumento no preço. “Nem o produto está zerado, nem temos anúncio de aumento de preço. A palavra chave agora é ter ou não ter o produto”, disse.

MaisPB

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages