Enem 2022: mais de 27 mil pessoas faltam 1º dia de prova na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Enem 2022: mais de 27 mil pessoas faltam 1º dia de prova na Paraíba

Enem 2022: mais de 27 mil pessoas faltam 1º dia de prova na Paraíba

 


O primeiro dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aconteceu nesse domingo (13), mas nem todo mundo compareceu para realizar a prova. Na Paraíba, 27.049 pessoas ficaram em falta no primeiro dia de avaliação.

O número é maior do que os faltantes do ano passado, quando cerca de 21 mil alunos perderam o Enem. As informações são do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Quem fez a prova, nesse domingo (13), se deparou com temáticas sobre mulheres, carnaval, desigualdades durante a pandemia e com um tema de redação que exigiu que os inscritos falassem sobre os ‘Desafios para valorização de comunidades e povos tradicionais’.

A segunda prova do Enem acontece no próximo domingo (20).

Correção: diferente do noticiado anteriormente, o número de faltantes no Enem, na Paraíba, é de 27.049, e não de 49.291. As informações foram atualizadas pelo Inep posteriormente.

T5


Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages