PM age rápido e recupera carro roubado minutos após o crime em Belém do Brejo do Cruz - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
PM age rápido e recupera carro roubado minutos após o crime em Belém do Brejo do Cruz

PM age rápido e recupera carro roubado minutos após o crime em Belém do Brejo do Cruz

 


Nesta sexta-feira (07 de outubro) policiais militares do 12º BPM recuperaram, em uma ação rápida, um veículo Fiat Strada de cor vermelha que havia sido roubado momentos antes na cidade de Belém do Brejo do Cruz-PB.


A Polícia Militar foi informada que indivíduos armados haviam praticado um roubo em uma residência no bairro Miguel Batista. Rapidamente a guarnição entrou em diligências e se deparou com os suspeitos em fuga no carro da vítima com destino à zona rural.


Em ato contínuo os militares realizaram o acompanhamento tático, momento em que os suspeitos abandonaram o veículo roubado e empreenderam fuga pela mata. Dentro do carro foi encontrada uma parte dos bens roubados da residência.


Todo o material recuperado foi levado à delegacia de Polícia Civil de São Bento para as medidas cabíveis e em seguida ser devolvido à vítima. Diligências continuam no sentido de localizar e prender os autores do roubo.


ASSESSORIA/12º BPM

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages