Mulher baleada e esfaqueada pelo ex-marido segue internada sem risco de morte, na Paraíba - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Mulher baleada e esfaqueada pelo ex-marido segue internada sem risco de morte, na Paraíba

Mulher baleada e esfaqueada pelo ex-marido segue internada sem risco de morte, na Paraíba

 


Um mulher que foi internada em estado grave após ser baleada e esfaqueada pelo ex-companheiro, na noite dessa quinta-feira (5), tem melhora clínica e não corre risco de morte.

O caso aconteceu, na Zona Rural de Monteiro, quando o homem, alegando não aceitar o fim da relação, atirou e esfaqueou a mulher, dentro da casa onde ainda estavam morando juntos.

A jovem, identificada como Rayane Silva, de 18 anos de idade, mesmo ferida com um tiro de raspão na cabeça e lesões no abdomen, conseguiu sair da casa e pedir a ajuda de familiares.

Já o homem usou a mesma arma de fogo para atirar contra sua própria cabeça e morreu.

Conforme apurou o Notícia Paraíba, Rayane foi socorrida para o Hospital Municipal de Monteiro e, em seguida, transferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

O médico cirurgião responsável pelo caso informou que a vítima segue internada com quadro clínico considerado estável, após dar entrada no Trauma em estado grave, com muita perda de sangue, qual foi estabilizada por meio de um procedimento cirúrgico.


Notícia Paraíba

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages