Marido tenta matar esposa com doze facadas e filho de dois anos presenciou cena aterrorizante, em Patos - Riacho Notícias

Policia

how to make gifs
Marido tenta matar esposa com doze facadas e filho de dois anos presenciou cena aterrorizante, em Patos

Marido tenta matar esposa com doze facadas e filho de dois anos presenciou cena aterrorizante, em Patos



A violência contra a mulher tem crescido a passos largos no Brasil. O país já é o 5ª no ranking mundial e o feminicídio com requintes de crueldade é uma chaga que assusta a sociedade. Quando se trata de mulheres jovens, o risco de serem mortas por seus parceiros é maior ainda.


Na manhã desta terça-feira, dia 25, por volta das 07h30, no Bairro Matadouro, em Patos, a jovem Ayslane Nunes Xavier, de 19 anos, sofreu 12 facadas efetuadas pelo seu próprio marido, identificado por Danley Figueiredo Nunes, de 25 anos.


O filho da vítima presenciou a cena estarrecedora. A criança de 2 anos caiu em choro com os gritos da mãe em desespero. O irmão do agressor ainda tentou impedir o crime, mas também foi esfaqueado na mão e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A jovem Ayslane Nunes foi socorrida por terceiros ao Hospital Regional de Patos. A vítima deu entrada na Área Vermelha e passou por cirurgia urgente. As facadas atingiram costas, tórax, braços e ombros. Ela não corre risco de morte. Após a tentativa de feminicídio, o agressor fugiu da casa tomando destino de um matagal às margens do Rio Espinharas.


Guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foram mobilizadas até o local e fizeram buscas pela área. O crime trouxe revolta na comunidade. Várias pessoas relataram que Danley Figueiredo é usuário de drogas e bastante violento.


POLÊMICA PATOS

Saúde

Leia mais notícias em www.riachonoticias.net, siga nossas páginas no Facebook, no Instagram e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Site Riacho noticias pelo WhatsApp (83) 9 9690-1026.

Pages